Sabiá FC aposta em estrutura para a formação de atletas

Fotos: divulgação

Um dos campos do CT do Sabiá FC

Com gestão da Th3, o Sabiá Futebol Clube, da cidade de Caxias, no Maranhão, promete para os próximos anos atuar como um dos grandes clubes reveladores da região Nordeste e do Brasil. E, para isto, a parceria está com grande estrutura de Centro de Treinamento.

O clube sempre foi atuante em projetos envolvendo jovens atletas, tanto que já conquistar vários títulos no Maranhão, como a Copa Maranhão Sub-17, Copa Maranhão Sub-20, Campeonato Maranhense Sub-20, Campeonato Maranhense Série B (Profissional) e a participação em duas Copas São Paulo de Futebol Juniors.



Com uma das melhores estruturas do Maranhão, o CT que é de propriedade do clube tem em sua infraestrutura: dois campos oficiais, alojamento com sala de TV, jogos, reuniões, vestiários, refeitório, dormitórios todos climatizados, que pode receber até 30 atletas, e o mais breve possível um projeto para colocação de uma academia, que ajudarão e para realização deste trabalho de formar jogadores.

O clube sempre atuou com muita luta sob a batuta do seu patrono e presidente Alfredo Carvalho e seu diretor-geral Fabricio Araújo, este no qual agora também estará atuando diretamente com a Th3 em projetos de uma forma geral.

Fabrício Araújo, diretor-geral do Sabiá FC

"Nossa meta é conseguir em dois anos ter um resultado de estarmos negociando atletas com nossos parceiros no Brasil e Exterior e, com isto, dar uma visibilidade ao clube, assim como a cidade e toda a região, também de atuar com filiais, ou seja, franquias do Sabiá FC em outras regiões pelo Brasil onde uma delas já esta concretizada que será no estado de São Paulo e estará participando de torneios realizados pela Liga Paulista, na categoria de base Sub-20. # para o segundo semestre de 2021, também a franquia na Bahia", diz o diretor da TH3/MSA , Serginho Maxxi.

Os trabalhos já se iniciaram nos bastidores e a apresentação de atletas está agendada para inicio de Maio, onde os interessados em conhecer o projeto poderão entrar em contato pelo (19) 98181.1678 ou www.instagram.com/sabiafcoficial. Confira também a DG Sports, a A Marca Oficial da Th3 / MSA.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações