Prefeitura autoriza e Rio de Janeiro voltará a receber jogos no dia 9 de abril

Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil

Rio de Janeiro voltará a receber jogos de futebol

O futebol na cidade do Rio de Janeiro já tem uma data para retorno. Após estender as medidas de restrições para combate a pandemia do coronavírus até o dia 8 de abril, a prefeitura da Cidade Maravilhosa também já oficializou que os jogos de futebol poderão voltar à ser realizados no município a partir do dia 9 de abril.

A decisão libera os estádios da cidade do Rio de Janeiro a receberem jogos do Campeonato Carioca. A prefeitura não falou nada a respeito das competições de fora. A Federação Paulista de Futebol, FPF, por exemplo, tenta junto à Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, a FFERJ colocar alguns jogos do Paulistão na capital carioca.

"Ficam igualmente permitidas as competições e treinamentos de modalidades esportivas de alto rendimento, vedada em qualquer caso a presença de público", diz trecho de decreto publicado no Diário Oficial do município nesta sexta-feira.


Enquanto isso, o Campeonato Carioca segue sendo realizado fora da capital do Rio de Janeiro, a começar neste sábado com o confronto entre Vasco e Bangu, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Ainda não há confirmação oficial de qual será o primeiro jogo realizado na cidade após a possibilidade do retorno, envolvendo ou não um dos quatro grandes do estado e sendo ou não no Estádio do Maracanã.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações