Luto! Morre ex-meia Carlinhos, que conquistou títulos no Sergipe

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: Revista Placar

Carlinhos, o penúltimo agachado, no Sergipe campeão estadual de 1974

O futebol sergipano está triste neste final de semana. Morreu, neste sábado, Carlinhos, marcante meia do Sergipe nos anos 1970 e que conquistou títulos importantes, participando de uma das mais famosas formações do time sergipano. Carlinhos morreu de causas naturais.

Nascido em Santa Luzia, no interior da Bahia, no dia 18 de outubro de 1947 e batizado Carlos Alberto Pedreira, Carlinhos tinha 73 anos e, com a camisa do Sergipe, foi bicampeão estadual em 1974/75.

Até hoje, os mais antigos lembram esse time dos anos 1970 como um dos melhores da história do clube: Marcelo; Dovigal, Onça, Edenilton e Rubens; Osmário e Carlinhos; Ricardo, Giraldo, Pepeta e Joãozinho.


Sobrinho de zagueiro do Flamengo - Sobrinho de Onça (zagueiro de destaque do Flamengo nos anos 1960) e revelado pelo Botafogo de Salvador-BA, Carlinhos jogou no Náutico-PE e Fluminense de Feira de Santana-BA, mas foi no Sergipe-SE onde teve seus melhores momentos, ficando de 1973 a 1977, onde optou por encerrar a carreira.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações