Livre da Covid-19, técnico do Santo André inicia trabalho na fisioterapia

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: divulgação

Paulo Roberto Santos já está fazendo fisioterapia

Após passar por maus bocados por conta da Covid-19, Paulo Roberto Santos já iniciou a fisioterapia para voltar a comandar os treinos do Santo André dentro das quatro linhas. O treinador, que chegou a ser internado e precisou de ajudar de oxigênio para respirar, ainda faz uso de medicação.

"Recuperando bem com a fisioterapia e ainda com medicação! Não estamos liberados ainda para retornar de forma ativa no campo pelo Departamento Médico. Porém tenho me sentindo muito bem. Ansioso para retornar ao trabalho", falou o treinador, em contato com o Portal Futebol Interior.

Susto - O técnico foi internado do dia 23 de março após começar a sentir os sintomas da doença. Paulo faz parte do grupo de risco, aos 60 anos o técnico foi internado com 50% a 75% dos pulmões comprometidos.


No meio da internação, Paulo Roberto precisou da ajuda de oxigênio para conseguir respirar e chegou a gravar um vídeo para tenta tranquilizar os fãs. O quadro do treinador evoluiu na última semana de março e pôde receber alta dos médicos.

Sob o comando de Paulo Roberto Santos, o Santo André é o vice-líder do Grupo A com cinco pontos conquistados no Campeonato Paulista.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações