João Pedro garante Batatais preparado para a retomada do Paulistão A3

Foto: divulgação Batatais FC

João Pedro em treino noturno do Batatais no Estádio Osvaldo Scatena

Após uma longa interrupção, devido ao recrudescimento da pandemia de covid-19 no estado, o Campeonato Paulista da Série A-3 volta a ter bola rolando nesta terça-feira. Um dos destaques da quarta rodada é o confronto do Batatais com o Nacional, marcado para as 10 horas da noite no Estádio Osvaldo Scatena.

Volante do Fantasma da Mogiana, João Pedro falou sobre o trabalho realizado pelo elenco durante o recesso e vê a equipe pronta para a retomada da competição estadual.

“Apesar da incerteza, em nenhum momento nosso grupo perdeu o foco e seguiu trabalhando forte durante essas semanas em que o campeonato ficou parado. Os treinos foram muito proveitosos e não tenho a menor dúvida que estamos ainda melhor preparados para lutar pela classificação para segunda fase”, declarou o jovem meio-campista revelado na base do XV de Piracicaba e cedido por empréstimo até o término da Série A-3.


Com três empates em três jogos, o Batatais ocupa o 12º lugar do Campeonato Paulista da Série A3 de 2021. Já o Nacional aparece na terceira posição, com seis pontos ganhos (duas vitórias e uma derrota), três a menos que o líder Noroeste.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações