Diego ressalta objetivo do EC São Bernardo em dar a volta por cima na A-2

Foto: João Victor Rimoli / EC São Bernardo

Diego espera a recuperação do EC São Bernardo na volta dos jogos

Ainda sem data definida para o retorno da Série A-2 do Campeonato Paulista, o EC São Bernardo segue trabalhando e focando no objetivo de se recuperar na tabela. Por isso, o zagueiro Diego, que atuou nos três primeiros jogos (ficou de fora do último por conta de lesão na região posterior da coxa esquerda), citou o pensamento único do elenco.

“Infelizmente os resultados não foram como planejamos neste início de torneio. Porém, estamos empenhados e trabalhando fortes para mudar a situação. Tive lesão antes da última partida, mas já estou recuperado e só penso em voltar para ajudar o nosso elenco nessa retomada”, exaltou o defensor.

O próximo confronto do Cachorrão estava marcado para a última quarta-feira, dia 31, diante do Monte Azul, em casa. Porém, após o governo prorrogar a fase emergencial no Estado, as equipes aguardam definição da FPF sobre novas datas.


Campanha - O EC São Bernardo não faz boa campanha no Campeonato Paulista da Série A2 de 2021. Até o momento, o Cachorrão é o lanterna e ainda não pontuou. Nos quatro jogos que fez, perdeu para Oeste (2 a 0), Água Santa (1 a 0), XV de Piracicaba (1 a 0) e São Bernardo FC (1 a 0).
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações