Depois da saída de Wilson Junior, São Caetano terá Paulinho McLaren como treinador

Com informações do GE
Foto: Leonardo Lima / AD São Caetano

Márcio Granada (CEO), com Paulinho McLaren e Nairo Ferreira, presidente do São Caetano

O São Caetano anunciou Paulinho McLaren como técnico interino após a saída de Wilson Júnior, que pediu demissão do clube após mau início no Campeonato Paulista da Série A1 de 2021. A divulgação foi feita na manhã desta quinta-feira, dia 15.

Aos 57 anos, o ex-atacante foi contratado no início do mês para trabalhar nas categorias de base do São Caetano. Agora, terá a missão de comandar o clube até a chegada de um novo treinador.

"Sou funcionário do São Caetano desde o dia 5. Vim para um projeto de revitalização da base. É um trabalho de transição que me agrada muito. Comecei assim no Rio Claro. Pegamos a equipe no sub-15, fui para o profissional e buscamos o acesso na Série A2 do Paulista em 2009. E muitos jogadores me acompanharam nesse processo. Com a saída do Wilson Júnior, apareceu um novo cenário. O Nairo (presidente) e o Márcio (CEO) se reuniram comigo durante a manhã e me pediram para assumir o clube neste momento enquanto pensam em uma outra possibilidade", disse McLaren.

Paulinho - Ex-atacante de Santos, Cruzeiro, Internacional, Portuguesa, Atlético Mineiro, dentre muitos outros, Paulinho começou sua carreira de treinador,como ele mesmo revelou, no Rio Claro. Passou também por Itapirense, União São João, Capivariano, Taubaté, Uberlândia, São José, Barretos e Francana. No São Caetano, ganha uma nova oportunidade e, de quebra, assume a equipe com o claro objetivo de conseguir a permanência no Paulistão.

"Me sinto muito à vontade no São Caetano. O objetivo não tem como ser outro, senão o de somar pontos. Temos um confronto direto pela frente e vamos buscar soluções para esse jogo junto com atletas e diretoria. Todo desafio precisa ser encarado como uma oportunidade. Passei por situação semelhante no Taubaté e conseguimos manter o time na Série A2 em 2017. Vou trabalhar forte e com o objetivo de iniciar um ciclo vitorioso no São Caetano", completou.


O São Caetano ocupa a lanterna do Grupo D e da classificação geral do Campeonato Paulista. Em seis rodadas, o time soma cinco derrotas e apenas um empate. O próximo compromisso do São Caetano é na segunda-feira, às 20h, quando enfrenta o São Bento, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações