Comercial anuncia a saída do treinador Fahel Junior

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: divulgação Comercial FC

Fahel Junior comandou o Comercial nas primeiras rodadas da Série A3

A dança das cadeiras de treinadores no futebol paulista continua forte durante a paralisação. Nesta quinta-feira, dia 1º de abril, o Comercial anunciou que Fahel Junior não comanda mais a equipe no Campeonato Paulista da Série A3 de 2021. A decisão veio depois de conversas da diretoria do clube com o treinador.

Segundo informações dos bastidores do clube, Fahel pensava de uma maneira e a diretoria acredita em uma nova forma para as quatro linhas, com isso, as partes não estariam em sintonia, o que gerou o encerramento do vínculo entre clube e treinador.

Nesta temporada, Fahel Junior comandou o Bafo em três partidas pelo Paulista A3, com uma vitória (2 a 0 sobre o Primavera), um empate (0 a 0 com o Olímpia) e uma derrota (2 a 0 contra o Noroeste), deixando o clube na sétima colocação da tabela de classificação, com quatro pontos conquistados.

Agradecimento - O clube anunciou a demissão do treinador por meio das redes sociais e deixou uma mensagem de agradecimento ao ex-comandante. Fahel comandou o Comercial por pouco mais de um ano.

"O clube enaltece a qualidade e o empenho do treinador que teve uma passagem com bom aproveitamento pelo Leão, mas neste momento acredita que uma nova filosofia de trabalho será viável no seguimento da competição. Nosso muito obrigado ao Fahel Jr. que com comprometimento e responsabilidade fez parte do nosso grupo por mais de um ano", disse parte do comunicado.


Novo treinador - Agora, a diretoria do Comercial Futebol Clube vem trabalhando na busca de um novo treinador. Segundo informações obtidas pela reportagem de O Curioso do Futebol, o favorito a ficar com a vaga é Régis Angeli, ex-Rio Preto.

Classificação - Antes da paralisação, o Comercial estava ocupando a sétima colocação com quatro pontos somados, com um retrospecto de uma vitória, um empate e uma derrota nas primeiras três rodadas. O próximo desafio, ainda sem data marcada, será contra o Votuporanguense, fora de casa, na Arena Plínio Marin.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações