Com confusão da arbitragem, São Bernardo FC e Água Santa empatam no Brinco de Ouro

Por Victor de Andrade
Foto: Michael Sanches / EC Água Santa

Água Santa empatou no segundo tempo com gol polêmico

São Bernardo FC e Água Santa se enfrentaram na noite desta sexta-feira, dia 30 de abril, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pelo Campeonato Paulista da Série A2 de 2021. Com arbitragem confusa, as duas equipes fizeram uma partida pegada, principalmente no segundo tempo, que terminou com o placar de 1 a 1.

Ambos os times foram a campo na última quarta-feira, dia 28. Em Olímpia, o São Bernardo FC, oitavo colocado na competição, com 12 pontos, empatou com o Monte Azul em 1 a 1. Já o Água Santa, segundo colocado, com 21 pontos, encarou o Rio Claro, em Limeira, e ficou no 0 a 0.

O jogo começou elétrico e o São Bernardo FC abriu o marcador logo aos 3 minutos. Em cobrança de falta da intermediária, Rafael Costa arriscou a cobrança direta, a bola quicou na frente do goleiro Oliveira e o enganou: 1 a 0 para o Tigre.

Depois do gol sofrido, o Água Santa foi pra cima, em busca do empate. O Netuno tinha mais posse de bola, chegou com perigo em várias oportunidades, mas estava pecando nas finalizações. Com isto, o primeiro tempo terminou com a vantagem do São Bernardo FC por 1 a 0.

Na segunda etapa, o Netuno foi de vez para cima do Tigre, principalmente em jogadas de Lelê. Porém, quando não erravam o arremate, as finalizações paravam na mão do goleiro Gabriel Gasparotto. E assim, o Água Santa insistia.


Aos 36', um lance confuso. Bambam saiu sozinho na cara do gol, driblou Gabriel Gasparotto e mandou a bola para o fundo das redes. O auxiliar chegou a levantar a bandeira, por impedimento, e não foi para o meio de campo. Já o árbitro apontou pro meio de campo, dando gol para o Água Santa. Uma confusão tomou conta do campo e só depois de dois minutos a arbitragem confirmou o tento do Netuno: 1 a 1.

Aos 42', outra confusão. Leandro Amaro tentou alcançar a bola, na área, com a perna, e atingiu o goleiro do Água Santa, Oliveira. Jogadores das duas equipes ficaram no empurra-empurra, até a galera do "deixa disso" acalmar os ânimos. Assim, o jogo terminou com o placar de 1 a 1.

As duas equipes voltam a campo na próxima segunda-feira, dia 3 de maio. O São Bernardo FC, às 20 horas, terá pela frente o XV de Piracicaba, no Estádio Barão de Serra Negra. No mesmo horário, o Água Santa enfrenta o Monte Azul no Estádio Municipal Maria Tereza Breda, em Olímpia.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações