Bruno Silva mira classificação antecipada do Avaí no Catarinense

Foto: André Palma Ribeiro / Avaí FC

Bruno Silva no jogo pela Copa do Brasil

Com a vitória por 2 a 0 sobre o FC Cascavel, na última quinta-feira, dia 15, o Avaí conquistou a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil. Titular diante do time paranaense, Bruno Silva valoriza o triunfo no estádio da Ressacada.

“A nossa equipe conseguiu fazer um bom jogo, foi efetiva e mereceu a classificação. O grupo está de parabéns por esse importante passo. Agora é seguir trabalhando, pois ainda temos muita coisa pela frente”, disse o volante.

O Avaí volta a campo neste domingo, dia 18, quando busca uma nova classificação. Desta vez, no Campeonato Catarinense. A equipe enfrenta o Hercílio Luz, e pode avançar para as quartas de final com uma rodada de antecedência. Para isso, precisa apenas de um empate com o Leão do Sul.

“Mais uma decisão pela frente, agora em busca da classificação no estadual. Esperamos fazer outro bom jogo para confirmar essa vaga nos mata-matas. O time vem numa crescente e queremos seguir evoluindo”, finalizou Bruno Silva.


O duelo entre Avaí e Hercílio Luz está marcado para às 16 horas, na Ressacada, em Florianópolis, e é válido pela décima e penúltima rodada do Catarinense. Com 15 pontos somados, o Leão da Ilha ocupa a terceira posição da tabela.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações