Felipe Bahia e Nilton Papel, atualmente no Bacabal, fecham assessoria com a Th3 Group

Fotos: divulgação

Os atletas Felipe Bahia e Nilton Papel

Destaques do Bacabal no Campeonato Maranhense 2021, os atletas Felipe Bahia e Nilton Papel vão ser assessorados pela Th3 / MSA, empresas que vem atuando forte no mercado e se destacando na gestão de carreira de atletas assim como de clubes.

Felipe Bahia, de 24 anos, se destaca pela sua aplicação e habilidade, atuando no meio campo. Natural de Feira de Santana, na Bahia, o jogador teve passagens por Ceará EC, Náutico-RR, Astro da Bahia, Americano-MA, Passense-MG.

Já Nilton Papel, de 22 anos, é um atleta versátil que atua como meia atacante. Habilidoso, consegue ligar, com agilidade, defesa e ataque. O jogador é natural de Recife e tem passagens por America-RJ, Tigres-RJ, Inter de Bebedouro-SP e Serrano-PB.

Os atletas foram destaque do Bacabal EC, mesmo com os momentos ruins que passaram no clube que atuam e ainda estão a passar atuando pelo BEC. Eles, assim como outros atletas, foram muito prejudicados pela gestão que estava à frente do clube, mas que mudou com a chegada do novo treinador.

Com Marlon Cutrim, experiente profissional Maranhense e que arrumou a casa, os dois atletas mostraram porque deveriam estar atuando pela equipe, assim como outros jovens que juntos conseguiram um grande triunfo na ultima rodada levando o clube a ficar em uma situação confortável para prosseguir e ainda com chances de classificação a próxima fase do campeonato. Os atletas estão sendo sondados por clubes do Maranhão, onde atuam no momento, assim como também de São Paulo, Bahia e Alagoas.

A Th3 Group está atuando forte e este ano, além de estar fechando com outros atletas na gestão de carreira, está à frente do novo projeto do Sabiá FC, da cidade de Caxias, no Maranhão, que tem como proposito nos próximos anos ser uma grande força do futebol da região, com a revelação de novos talentos, dando assim oportunidades para todas as categorias e outras modalidades esportivas.

Para ser um atleta da Th3 Group entre em contato no www.instagram.com/th3assessoria ou no telefone (19) 98181 -1678. Conheça também a DG Sports, a marca oficial da TH3 / MSA.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações