Atacante Thiago é o novo reforço do Noroeste para 2021

Com informações do EC Noroeste
Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste

Thiago estava no Passo Fundo

A competição está paralisada, mas os treinos e o trabalho dos dirigentes, não. Na expectativa do retorno da Série A3 de 2021, o Noroeste trouxe mais um reforço ofensivo, o atacante Thiago, 25 anos, 1,81m de altura, destro e com passagem importante de três anos pela Portuguesa, quando defendeu a Lusa em Série A2, Brasileiro Série D e Copa Paulista. Por lá, inclusive, trabalhou com o técnico Luiz Carlos Martins e parte da atual comissão técnica noroestina. Thiago foi recepcionado pelos companheiros em Bauru ontem de manhã. Seu nome já saiu no boletim informativo diário (BID) da CBF e está à disposição do treinador.

Luiz Thiago Martins da Silva é natural de Santos (SP), fez base na ADG (Guarujá-SP), na AD Oeiras de Portugal e Avaí (SC). Foi profissionalizado no Jabaquara (SP) e depois defendeu o Batatais na Série A2. Ficou três temporadas na Lusa, jogou pelo Rio Claro na Série A2 e mais recentemente estava no Passo Fundo (RS).

De acordo com a comissão técnica noroestina, Thiago é um atacante de beirada que mescla velocidade, força física e boa condução de bola. Agride o setor defensivo adversário, faz muito bem o 1 contra 1 e pisa com frequência dentro da área, sempre procurando a finalização ou servir o 9 do time.

Pai de primeira viagem, do recém-nascido Thierry, de 5 meses, nome alusivo ao famoso atacante francês, o novo reforço noroestino se diz muito feliz pela oportunidade de vestir a camisa do Norusca e deixou um recado para o torcedor.

“Noroeste é um time de muita tradição, de camisa e a expectativa era muito boa de chegar aqui e trabalhar. Recebi convite do professor Luiz Carlos. Temos aqui um ambiente muito bom e o desejo é de conseguir o tão sonhado acesso. Espero poder contar com o apoio da torcida e poder corresponder às expectativas. Torçam pela gente e mandem boas energias”, comenta o jogador. Com a numeração fixa em 2021, Thiago será o 28.


Elenco - Com a chegada de Thiago, o Noroeste conta com 27 jogadores oficializados na busca pelo Acesso. São eles os goleiros Pablo, Wendell Péricles e Matheus Cabral, os zagueiros Guilherme Teixeira, Maycon, Guizão, Celso Alemão e Luizão, além dos laterais Carlinhos, Judá, Denilton e Bruno Recife, os meio-campistas Richarlyson, Blade, Rui, Rogério Maranhão, Jonatas Paulista, Igor Pimenta, Jhon Egito, Fontana e Yamada e os atacantes Alecsandro, Leléco, Pedro Felipe Luccas Paraizo, Euller e Thiago.

Retorno - O Noroeste aguarda reunião entre Federação e Ministério Público para saber quando enfrentará o São José no Alfredão, pela quarta rodada da Série A3. Ambas as entidades se reúnem hoje à tarde.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações