AA Corisabbá, do Piauí, fecha parceria com a Th3/MSA


Os trabalhos das empresas Th3/MSA não param. A assessoria anunciou uma nova parceria, com a Associação Atlética Corisabbá, clube da cidade de Floriano, no Piauí, que atualmente disputa a Série B do Estado e está com pretensões de voltar à elite em 2022.

O clube está sob o comando do ex-jogador Anderson Kamar, atualmente empresário e presidente da agremiação. Anderson Kamar vê nesta parceria uma grande oportunidade de colocar o clube em um outro nível nacional e internacional e pela experiência que viveu nos campos e bastidores do futebol sabe quando um trabalho é sério e correto e com isso acredita no grande sucesso deste.

Anderson, quando atleta, teve passagens por clubes como Mogi Mirim-SP, River-PI, ASA-AL, Corisabbá-PI, dentre tantos outros. A ideia de inicio de trabalhos para obter este sucesso se inicia ainda no primeiro semestre onde as duas partes estão estudando todo o planejamento e os modos operacionais para que o clube retorne com força total.

Anderson Kamar é o atual presidente da AA Corisabbá

O projeto ainda inclui um trabalho forte com a base do clube e um grande trabalho social com crianças e jovens em situações vulneráveis de toda a região. Para a Th3/MSA ter um projeto do Piauí e de grande importância, pois já atua em projetos em outros regiões no Nordeste em especial Bahia e Maranhão e sabe que isso irá agregar de mais a futuras parcerias.

Atletas - A Th3 Group está em busca de atletas para assessorá-los e buscar novos campos de trabalho. Verifique o trabalho em instagram.com/tha3assessoria ou entre em contato no (19) 98181-1678. Também conheça a DG Sports - A marca oficial da TH3 / MSA.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações