Volante Tauã exalta defesa do Água Santa no Paulistão A2 2021

Com informações do EC Água Santa
Foto: Michael Sanches / Água Santa

Tauã vem sendo um dos destaques do Água Santa na competição

Durante as quatro primeiras partidas do Netuno na série A-2 do Campeonato Paulista, a equipe de Sergio Guedes vem se caracterizando por ter um forte sistema defensivo. Nesta temporada, o Água Santa já acumula 360 minutos sem ser vazado e possui a melhor defesa do estadual.

Um dos pilares do sistema defensivo do Netuno, o volante Tauã Antunes, que foi titular da equipe nos quatro jogos, ressaltou o ótimo momento defensivo do Água Santa.

“Tivemos muitas trocas durante os quatro jogos inicias da competição e, mesmo com as mudanças, o sistema defensivo continuou bem sólido e mantendo um bom desempenho. O sucesso, pra mim, é fruto de um trabalho forte do grupo e estamos conseguindo entender bem o esquema da comissão técnica,” disse o volante.

O volante também enalteceu o fato do Netuno ter conquistado o primeiro lugar na tabela de classificação da série A-2 do Campeonato Paulista, com 12 pontos, e espera manter o desempenho na retomada da competição.


“Vamos procurar manter a liderança. Aproveitar a pausa da competição para acertar alguns detalhes da equipe. Não tem nada ganho e precisamos manter o foco para melhorar a cada jogo, porque cada adversário é uma nova história,” afirmou o jogador.

Ainda sem data definida pela Federação Paulista de Futebol, Água Santa e XV de Piracicaba se enfrentam no Barão de Serra Negra, em Piracicaba, pela 5ª rodada da série A-2 do Campeonato Paulista.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações