União Cacoalense contrata Jobson para o Campeonato Rondoniense

Com informações do GE e Rondônia Dinâmica
Fotos: divulgação União Cacoalense

Jobson com diretores do União Cacoalense

O atacante Jobson é o primeiro reforço do União Cacoalense para o Campeonato Rondoniense 2021. O jogador chegou de acertar com o clube em 2020 mas a chegada não se concretizou. Dessa vez, o atleta já se encontra em Cacoal e foi apresentado nesta segunda-feira, dia 8.

"Meu objetivo aqui no União é ser campeão e conseguir uma vaga na Série D de 2021 juntamente com meus companheiros que estão para chegar também", destacou o atacante Jobson, durante a sua apresentação no Teatro Municipal de Cacoal.

Natural de Conceição do Araguaia, no interior do Pará, Jobson Leandro Pereira de Oliveira tem 33 anos e acumula passagens pelo Al Ittihad-EAU, Atlético Mineiro, Brasiliense-DF, Botafogo-RJ, Campinense-PB, Capital-DF, Grêmio Barueri-SP, Independente-PA, Portuguesa-RJ, Santa Maria-DF e São Caetano-SP. Será a primeira atuação do atleta em Rondônia.


O presidente do clube, Wesley Dias falou sobre a chegada do atleta. "É um grande jogador que pode ser a estrela do elenco. É bom começar a equipe com alguém desse nível", frisou.

Em 2020, com o Botafogo em crise, o jogador chegou a se oferecer ao clube pelas redes sociais. Em 27 de dezembro, ele publicou "stories" no Instagram onde usava a legenda 'Ô saudade'. Ao total, em General Severiano, ele ajudou na fuga do rebaixamento em 2009 e marcou 17 gols em 62 partidas.

Jobson, apesar de talentoso e ter tido bons momentos no Botafogo, teve problemas sérios por ter sido usuário de drogas. O atacante já foi pego em exames antidopings, ficou suspenso mais de uma vez e chegou a ser preso em algumas oportunidades.

O União Cacoalense está no grupo B do Campeonato Rondoniense. A previsão de estreia da equipe na competição é no dia 28 de março. O duelo é fora de casa contra o Barcelona de Vilhena.

Durante a apresentação
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações