Treinador Sérgio Guedes se diz contente com o desempenho do Água Santa na estreia

Foto: Michael Sanchez / Água Santa

Sérgio Guedes ficou contente com o que viu na estreia do Água Santa

O Água Santa estreou bem no Campeonato Paulista da Série A2 de 2021. Mesmo atuando em Rio Claro, o Netuno conseguiu impor o seu estilo de jogo e venceu o Velo Clube pelo placar de 2 a 0. O treinador Sérgio Guedes gostou do desempenho da equipe.

"Viemos para Rio Claro com a proposta de conseguir o resultado, sabia que no transcorrer da partida teríamos problema, já que quem propõe o jogo corre riscos, ainda mais contra um adversário de qualidade, mas conseguimos impor nosso jogo, fazer com que o Velo Clube se desgastasse e saímos com os três pontos", afirma o treinador.

"Gostei como a equipe encontrou os gols. Não houve egoísmo por parte dos jogadores, sempre procurando encontrar o companheiro melhor colocado para fazer o gol, sendo objetivo para conquistar o resultado. Saí satisfeito com o que foi produzido dentro de campo", diz Sérgio Guedes.

"Fora de casa, um adversário qualificado e conseguimos o resultado. Fiquei satisfeito. Agora, a carga emocional da estreia ficou para trás. Agora é ganhar confiança na sequência da competição e buscar nossos objetivos", finaliza o treinador.


No sábado, dia 6 de março, o Água Santa fez o seu primeiro jogo em casa, no Estádio Distrital do Inamar, em Diadema, às 15 horas. O adversário é o EC São Bernardo, que estreou com derrota para o Oeste, em casa, por 2 a 0. A partida será transmitida pelo Paulistão Play.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações