Taubaté rescinde com o treinador Toninho Cecílio

Foto: Caíque Toledo / EC Taubaté

Toninho Cecílio perdeu os três jogos que fez com o Taubaté

EC Taubaté anunciou na tarde desta quinta-feira, dia 11 de março, que rescindiu contrato com o treinador Toninho Cecílio. O Burro da Central não vem bem no Campeonato Paulista da Série A2 de 2021, tendo sido derrotado nas três partidas que fez até aqui.

Além de Toninho Cecílio, deixam o clube o auxiliar Rubio Alencar e o preparador físico Daniel de Lima. Agora, a equipe será dirigida pelo auxiliar técnico Douglas Leite, no jogo de sábado, dia 13, contra o Atibaia. Confira trecho da nota do clube:

"O Clube agradece os serviços prestados pelos profissionais, todos altamente dedicados e trabalhadores, e deseja boa sorte na sequencia de suas carreiras. Neste sábado (13), em duelo contra o Atibaia pela Série A2 do Campeonato Paulista, a equipe será comandada pelo auxiliar-técnico Douglas Leite", diz a nota publicada pelo EC Taubaté.


Campanha - O Taubaté não vem bem no Paulistão A2 2021 e foi derrotado nos três jogos que fez na competição: 2 a 0 para o Red Bull Brasil, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, 2 a 1, de virada, para a Portuguesa Santista, em casa, e também 2 a 1, de virada, para o Oeste, na Arena Barueri.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações