Rodrigo Fonseca não é mais treinador do Sertãozinho

Foto: Luciano André / Sertãozinho FC

Rodrigo Fonseca não venceu comandando o Sertãozinho neste Paulistão A2

Rodrigo Fonseca não comanda mais o Sertãozinho no Campeonato Paulista da Série A2 de 2021. A diretoria do Touro anunciou nesta terça-feira, dia 16, que o treinador não fica mais no clube, que fez apenas um ponto em quatro jogo na competição.

Além de Rodrigo Fonseca, deixa o clube também o analista de desempenho, Leonardo Fonseca. Em uma reunião realizada na manhã desta terça, o treinador deixou o cargo a disposição. O Sertãozinho publicou nota oficial em suas mídias sociais.

"O Sertãozinho Futebol Clube vem por meio desta nota comunicar o desligamento do técnico Rodrigo Fonseca do comando grená. Junto a ele, deixa o clube o analista de desempenho, Leonardo Fonseca. Em reunião, na manhã desta terça (16), o técnico colocou o cargo a disposição após sequência negativa e, em comum acordo, ambas partes resolveram encerrar o ciclo. Desejamos boa sorte na carreira e agradecemos o tempo que esteve conosco", diz o comunicado.

Segundo a diretoria do Sertãozinho, o clube já está trabalhando em busca de um novo profissional para assumir o posto que está vago. "A diretoria grená irá anunciar em breve o novo técnico que dará sequência no comando do Touro dos Canaviais", encerra a nota.


Campanha - O Sertãozinho estreou sendo derrotado em casa pelo XV de Piracicaba, por 1 a 0. Depois, perdeu para o Monte Azul, fora, por 3 a 2, empatou em seus domínios com o Velo Clube, em 2 a 2, e na última rodada acabou levando 1 a 0 do Água Santa, em Diadema.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações