Na retomada do Candangão, Leandro Bulhões busca a terceira vitória do Capital

Foto: divulgação Capital CF

Leandro Bulhões é o capitão do Capital no estadual do DF

Após uma interrupção de mais de duas semanas, em razão das medidas de restrição decretadas pelo governo regional devido ao recrudescimento da pandemia de covid-19 no Distrito Federal, o Campeonato Brasiliense 2021 volta a ser movimentado nesta terça-feira com três jogos.

O destaque da terceira rodada é o confronto do Capital com o Samambaia, marcado para as 15h30 no Estádio Abadião, na cidade de Ceilândia. Capitão do Coruja, o volante Leandro Bulhões busca manter os 100% de aproveitamento da equipe na competição, após as vitórias nas duas jornadas iniciais.

“Respeitamos o Samambaia, mas nosso pensamento é o de buscar a terceira vitória consecutiva, o que garantiria nossa classificação antecipada para as quartas de final. É em busca desse objetivo que entraremos em campo amanhã (terça-feira) em Ceilândia”, declarou o meio-campista.


Trabalho - Bulhões comentou também sobre os treinos realizados pelo elenco do Capital durante o recesso do campeonato. “Esse período foi muito bem aproveitado pela comissão técnica, que fez um trabalho excelente. Estamos ainda melhor preparados física, técnica e taticamente para a sequência do estadual”, elogiou.

O Capital divide a liderança do grupo B da competição com o Brasiliense, com seis pontos ganhos cada. Já o Samambaia tem apenas um ponto, ocupando a penúltima posição da chave A.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações