Internado com Covid-19, técnico do Santo André apresenta melhora

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: divulgação Santo André EC

Paulo Roberto Santos, em treino do Santo André, antes da internação

O técnico do Santo André, Paulo Roberto Santos, segue melhorando diariamente seu quadro após ser internado na última terça-feira, dia 23 no Hospital Samaritano, de Sorocaba, no interior do Estado de São Paulo, por complicações da Covid-19.

Em nota oficial divulgada na manhã deste sábado, o Ramalhão disse que o treinador de 60 anos não está mais com febre e segue diminuindo a utilização do oxigênio.

"O Departamento Médico do Esporte Clube Santo André comunica que o técnico Paulo Roberto Santos mantém o bom estado geral, afebril, consciente e com melhora diária do quadro clínico. Mantém o programa de diminuição da oferta de oxigênio sem intercorrências", diz a nota.


Paulo Roberto Santos foi internado na última terça-feira no hospital Samaritano, em Sorocaba, depois de ter febre e sentir falta de ar. O treinador deu entrada com comprometimento nos pulmões.

Vale lembrar que alguns treinadores conhecidos no interior de São Paulo já faleceram por conta da Covid-19, como Marcelo Veiga, Ruy Scarpino e Ubiraja Veiga.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações