Goleiro Lucão brilha na conquista da Copa FCB Sub-17 pelo Flamengo

Foto: divulgação Flamengo

Lucão foi um dos destaques e campeão da Copa FCB

O Flamengo conquistou neste domingo o título da Copa FCB Sub-17. Na decisão, disputada no estádio da Gávea, no Rio de Janeiro, o Rubro-Negro venceu o Madureira por 4 a 2 na disputa de pênaltis, após empate por 0 a 0 no tempo normal.

Um dos destaques do Mengão na campanha vitoriosa foi Lucão. O goleiro de 16 anos de idade e 1,93 de altura sofreu apenas um gol nos quatro jogos da competição e ainda defendeu uma das cobranças do Tricolor Suburbano na final.

“Eu cheguei ao Rio com dez anos de idade e sempre trabalhei muito forte. Estou colhendo os frutos dessa dedicação aos treinos nos jogos que tenho feito na base do Flamengo. A felicidade é grande por ajudar o Flamengo na conquista desse título e só tenho a agradecer a Deus, minha família, comissão técnica e companheiros de clube”, declarou o atleta que é natural do Espírito Santos e tem sua carreira gerenciada pela empesa D.Aquino Sports, com sede em Santos.


A Campanha - Esses foram os jogos do Flamengo na trajetória da Copa FCB Sub-17:

Primeira fase
1 x 1 Bangu
6 x 0 Búzios

Semifinal
9 x 0 São Cristóvão

Final
0 x 0 Madureira (pênaltis: 4 x 2)
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações