Confrontos das quartas da Libertadores Feminina 2020 estão definidos


Com os jogos desta sexta-feira, dia 12, dos Grupos C e D, foram definidos os confrontos das quartas-de-final da Copa Libertadores Feminina 2020, que está sendo realizada na Argentina. São oito equipes que continuam na luta pelo título.

Os jogos das quartas começam neste domingo dia 14. No Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires, o Corinthians, primeiro colocado do Grupo A, com nove pontos e melhor campanha da competição, sendo a única equipe com 100% de aproveitamento, terá pela frente as chilenas do Santiago Morning, segundas colocadas do Grupo B, com cinco pontos.

Ainda no domingo, também no Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires, o Boca Juniors, primeiro colocado do Grupo B, com sete pontos, e que vem de vitória contra o Avaí Kindermann, encara as colombianas do América de Cali, que foi vice-líder do Grupo B, com seis pontos.

Já na segunda-feira, dia 15, acontecem os outros dois jogos das quartas-de-final. No Estádio Nuevo Francisco Urbano, em Morón, o River Plate, que terminou a primeira fase como primeiro colocado do Grupo C, com sete pontos, terá pela frente a Ferroviária, segunda colocada do Grupo D, com quatro pontos.


Encerrando as quartas de final, ainda  na segunda-feira, no Estádio Nuevo Francisco Urbano, em Morón, a Universidad de Chile, que foi a primeira colocada do Grupo D, com seis pontos, encara as colombianas do Independiente Santa Fé, segundas colocadas do Grupo C, com seis pontos.

A Conmebol ainda vai confirmar os horários das partidas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações