Após se destacar no Planaltina, Matheus Amaral negocia ida para os Estados Unidos

Foto: divulgação

Matheus Amaral em ação pelo Planaltina

Após se destacar na Segunda Divisão do Campeonato Candangão, no final de 2020, pelo Planaltina, o volante Matheus Amaral está negociando a sua ida para o futebol estadunidense. O jogador de 24 anos, que também passou pelo EC Olimpia, da Bahia, é primo do atacante Anderson Talisca, que recentemente fez sucesso com as camisas do Benfica (POR) e Besiktas (TUR).

"Ele me ajuda bastante nos treinamentos, cobra sempre para que eu possa atingir o maior nível possível. Ele sempre demonstra acreditar muito no meu potencial e sempre me dá todo o suporte para que eu siga minha carreira", disse Matheus Amaral.

Matheus Amaral, que também atua como lateral, está muito perto de definir o seu futuro para a temporada de 2021. O jogador relatou quais são seus sonhos na carreira.


"Os meus sonhos é poder atingir meu maior nível para que eu possa alcançar grandes clubes. Acho que eu estou arduamente trabalhando por isso e acredito muito no meu potencial para chegar a esse feito", projetou o atleta.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações