Água Santa faz 1 a 0 no EC São Bernardo e vence a segunda na A2 do Paulistão

Por Kauan Sousa
Foto: Michael Sanches / EC Água Santa

Comemoração no único gol da partida

O Água Santa venceu o EC São Bernardo por 1 a 0, na tarde deste sábado, dia 6, no Estádio Distrital Inamar, em jogo válido pela segunda rodada da A2 do Paulistão. O Netuno ganhou a segunda partida na competição e está 100% até o momento.

O time de Diadema vinha de uma vitória na estreia da competição, sobre o Velo Clube, pelo placar de 2 a 0, jogando fora de casa. Já o Cachorrão chegou para a partida em busca de sua primeira vitória, após ter perdido na estreia por 2 a 0, para o Oeste, jogando no Estádio 1º de Maio.

O primeiro tempo começou bem agitado. Logo aos 3 minutos, o time da casa chegou com perigo em uma cobrança de falta. Dois minutos depois o visitante reagiu e Victor Sapo exigiu que o goleiro Oliveira fizesse uma boa defesa.

Aos 21 minutos, Renato Júnior recebeu um lançamento, invadiu a área, levou a melhor na dividida com o goleiro e só teve o trabalho de empurrar a bola pro gol, abrindo o placar para o Netuno. Após o tento, houve muitas reclamações por parte do time adversário em relação a um possível impedimento.

No segundo tempo, o jogo começou novamente equilibrado, com bastante faltas e paralisações. Antes da metade da segunda etapa, a equipe de São Bernardo já tinha cinco jogadores amarelados. Após algumas substituições, o time do cachorrão melhorou no jogo.


O Treinador do Água Santa, Sérgio Guedes, respondeu com mudanças e o time da casa chegou algumas vezes com perigo, mas não conseguiu mudar o placar, e assim, a vitória acabou ficando com o Netuno, que tem duas vitórias na competição.

O Água Santa volta a campo na próxima quarta-feira, dia 10 de março, quando enfrenta a Portuguesa de Desportos, às 19 horas, no estádio do Canindé, em São Paulo. Já o EC São Bernardo recebe o XV de Piracicaba, no mesmo dia, um pouco mais cedo, às 15 horas, no Estádio 1º de Maio, no ABC Paulista.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações