Água Santa acerta o retorno do lateral-direito Jonathan Bocão

Com informações do EC Água Santa
Foto: Michael Sanches / EC Água Santa

Jonathan Bocão já vinha treinando com o elenco

Com o intuito de manter a força do elenco no retorno da série A-2 do Campeonato Paulista, a diretoria de futebol do Água Santa foi ao mercado e acertou o retorno do lateral-direito Jonathan Bocão, de 28 anos, que volta ao Netuno após a disputa da série B do Campeonato Brasileiro atuando no Vitória, da Bahia.

O jogador, que já vinha treinando com o elenco, teve seu nome regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) na tarde de sexta-feira (26).

A ala direita era um dos pontos de prioridade na lista de reforços do clube, que após a lesão de Alex Reinaldo, só conta com Luís Ricardo.

Bocão é natural de Brasília, mas iniciou a carreira nas categorias de base do Rondonópolis. Além da equipe Mato-grossense, o lateral acumula passagens por Vila Nova-GO, Cruzeiro-DF, Brasiliense-DF, Legião-DF, Avaí-SC, Goiás-GO, CRB-AL, Ferroviária-SP, ABC-RN, Santo André-SP, Tombense-MG, ABC-RN e Vitória-BA.


Ficha técnica

Nome: Jonathan Ferreira da Silva (Bocão)
Nascimento: 03/11/1992 (28 anos)
Cidade Natal: Brasília-DF
Posição: lateral direito
Altura: 1,79m
Peso: 64kg
Clubes como profissional: Cruzeiro-DF, Brasiliense-DF, Legião-DF, Avaí-SC, Goiás-GO, CRB-AL, Ferroviária-SP, ABC-RN, Santo André-SP, Tombense-MG, ABC-RN, Água Santa-SP e Vitória-BA.
Títulos: Campeonato Brasiliense, Campeonato Goiano e Campeonato Alagoano.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações