Zagueiro Dema é apresentado no São José

Foto: Fernando Tigela - A.I. SJEC

Dema foi anunciado nesta quarta-feira

Em ritmo acelerado de trabalho para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3 de 2020, o São José Esporte Clube segue no mercado para reforçar o seu elenco. O clube anunciou a contratação do zagueiro Dema, ex-Portuguesa Santista, Atibaia e Sertãozinho, que estava no Angra dos Reis. Além dele, o clube apresentou o meia Lucas Gomes.

Dema falou da importância de defender o São José e também de voltar a trabalhar com o treinador Ricardo Costa. "Na minha carreira trabalhei com grandes treinadores, Alberto Felix, Luiz Miller, Marcelo Fernandes, Sérgio Guedes, Serrão, Renato Peixe e o nosso comandante, Ricardo Costa. Quando o professor me chamou, não pensei duas vezes. Trabalhar novamente com o Ricardo, defender a camisa de peso e o projeto vencedor que foi apresentado", disse o zagueiro.

Com 27 anos e natural de Juazeiro, na Bahia, Dema começou no Atibaia, onde já conseguiu acesso. Depois, passou por Penapolense, EC São Bernardo, Portuguesa Santista, onde foi campeão da Segunda Divisão, em 2016, e vice da A3, em 2018, Sertãozinho e seu último clube foi o Angra dos Reis, onde disputou a Série B1 do Rio de Janeiro.


Lucas Gomes - Já o meia Lucas Gomes disse o porque escolheu a Águia do Vale. "Camisa de peso, torcida vibrante e profissionais capacitados no departamento de futebol. Esta somatória de fatores fazer com que qualquer atleta que queria ter sucesso aceite o convite. Venho para honrar a confiança de todos em meu futebol e fazer história na Águia do Vale", afirmou.

Com 26 anos, Lucas Gomes começou na base do Figueirense. Depois, passou por Grêmio Barueri, Santo André, Grêmio Mauaense, EC São Bernardo, Boa Esporte,  OFK Titograd de Montenegro, e suas últimas atuações foram na volta ao EC São Bernardo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações