Wallace Lima fala sobre a preparação do Patrocinense para o Mineiro 2021

Foto: divulgação Patrocinense

Wallace Lima está confiante no Patrocinense na disputa do Mineiro

Após ter mais um ano com bom desempenho pelo Moto Club na Série D do Brasileirão, o centroavante Wallace Lima foi contratado pelo Patrocinense para a disputa do Campeonato Mineiro 2021. O jogador atuará pela primeira vez pelo time e disputará pela primeira vez a competição.

“Estou muito confiante em nossa equipe, pelo o que vejo nos treinamentos. A nossa preparação está sendo muito boa, com um trabalho bem feito na parte física pelo preparador Caldiron, fazendo com que não possamos perder ritmo na grande sequência de jogos que vamos ter”, disse o jogador

A equipe do município de Patrocínio estreará no campeonato no próximo domingo, em casa, contra o Athletic, clube que estava na segunda divisão e conseguiu o acesso na última temporada e que é da cidade de São João Del Rey.


“O professor Thiago Oliveira cobra bastante intensidade da gente, para que podemos desempenhar o melhor na competição. Já estamos prontos e bem treinados para o primeiro desafio no dia 28”, afirmou o atleta, confiante no bom desempenho.

O centroavante Wallace Lima tem 25 anos e além do Moto Club, tem passagens por Bragantino, Juventude e Portuguesa. Em Minas, já passou pelo Uberaba em 2019, onde disputou o Módulo 2 do Campeonato Mineiro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações