Volante Índio, ex-Ponte Preta, é o novo reforço do Guarani

Com informações do Futebol Interior
Foto: Divulgação/Guarani FC

Índio já treina com o Guarani

O Guarani fechou com mais um reforço para a temporada 2021. Trata-se do volante Índio, que usava o seu nome, Bruno Reis, quando jogava na Ponte Preta, seu último clube. Fora dos planos da Macaca para 2021, o jogador acabou acertando com o arquirrival. Ele inclusive já treina com os companheiros de clube, como é possível ver na foto.

Fora dos planos do técnico Fábio Moreno, Índio teve seu contrato rescindido pela diretoria pontepretana na última quarta-feira e ficou livre no mercado. O vínculo com o Bugre vai até o fim do Campeonato Brasileiro da Série B de 2021. Ele já deve estar apto a estrear no início do Campeonato Paulista, quando o Bugre pega o Guarani, no Brinco de Ouro, em horário à ser definido ainda, no dia 28 deste mês.

"É um prazer enorme estar aqui, vestindo essa camisa de tanta história, de tanta tradição. Tenho certeza que vamos ser muito felizes", disse o volante de 28 anos, que não citou o nome da Ponte em sua apresentação. O vídeo da coletiva está inclusive disponível no Youtube.


Revelado na Internacional de Limeira, Índio passou por Rio Preto, Atlético Araçatuba, PSTC-PR, Toledo-PR, J. Malucelli-PR, Operário-PR e Ponte Preta.

Contratado pela Macaca na temporada 2020, Índio começou como titular, mas aos poucos foi perdendo espaço. Ao todo, foram 34 partidas e dois gols marcados.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações