Sereinhas estreiam na segunda fase do Brasileirão Feminino Sub-18 vencendo o Flamengo

Foto: Adriano Fontes / CBF

Sereinhas venceram na estreia da segunda fase do Brasileirão Feminino Sub-18

As Sereinhas da Vila estrearam com o pé-direito na segunda fase do Brasileirão Feminino Sub-18. Em jogo realizado no campo 2 do CT do Criciúma, em Santa Catarina, na manhã desta terça-feira, dia 9, pelo Grupo G da competição, o Santos enfrentou o Flamengo e venceu por 1 a 0, gol de Miracatu, aos 37 minutos do segundo tempo.

Na primeira fase, o Santos foi o líder do Grupo C, vencendo todos os seis jogos, somando 18 pontos, fazendo 19 gols e sofrendo apenas um. Já o Flamengo foi o primeiro do Grupo E, com 15 pontos, em cinco vitórias e uma derrota, balançando as redes 15 vezes e tomando três tentos.


O jogo foi muito equilibrado. No primeiro tempo, as duas equipes travaram uma batalha para ver quem dominava o meio-de-campo e, com isto, poucas chances foram criadas, todas pelo Santos. Porém, a etapa inicial terminou com o placar de 0 a 0.

No segundo tempo, o jogo estava com o mesmo panorama. Porém, aos 37 minutos, saiu o gol das Sereinhas. Após lançamento na área, a defesa do Flamengo marcou bobeira e Miracatu ficou sozinha para mandar a bola para as redes na saída da goleira. Final de jogo em Criciúma e 1 a 0 para o Santos.


No outro jogo da chave, Palmeiras e Internacional empataram em 0 a 0. A segunda rodada do Grupo G será na quinta-feira, com os dois jogos começando às 9h30. No campo 1 do CT do Criciúma jogam Santos e Internacional, enquanto Palmeiras e Flamengo se enfrentam no campo 2.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações