Segundo Máquina do Esporte, Globo libera Série A2 para ser exibida no Paulistão Play

Com informações do Máquina do Esporte


Nesta temporada, os torcedores dos times do Campeonato Paulista da Série A2 2021 não precisarão esperar algumas rodadas para que os jogos passem na internet. De acordo com o site Máquina do Esporte, a Federação Paulista de Futebol (FPF) chegou a um acordo com o Grupo Globo para liberar a transmissão das partidas da competição dentro da plataforma de streaming própria da entidade, o Paulistão Play.

Os jogos do segundo escalão do futebol do estado que não forem transmitidos pelas emissoras do grupo poderão ser exibidos ao vivo dentro do Paulistão Play, que será lançado nas próximas semanas pela FPF em parceria com a agência Live Mode, que é consultora da entidade.

A transmissão dentro do aplicativo da FPF será gratuita, mediante cadastro do usuário. Os jogos também poderão ser vistos no site da plataforma de streaming. O Paulistão A2 Sicredi começa no próximo dia 28 de fevereiro e conta com 16 clubes.

O modelo adotado pela FPF com a Globo é similar ao que a emissora possui na Liga Nacional de Futsal. Naquela competição, as partidas que não são transmitidas ao vivo pelo SporTV acabam sendo exibidas dentro do canal da liga na plataforma TV N Sports.


O acordo da FPF com a Globo para o Paulistão da A2 permitirá que todos os jogos da competição sejam transmitidos ao vivo para os torcedores. A Segundona estadual costuma ser exibida ao vivo pelos canais SporTV dentro do Grupo Globo.

A tabela detalhada da competição de 2021, indicando em qual plataforma cada partida será exibida, deve ser conhecida nos próximos dias.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações