Paulistão A3 terá 100% dos jogos transmitidos pelo MyCujoo e Paulistão Play

Com informações da FPF


O Paulistão A3 terá transmissão de 100% dos jogos em 2021! A Federação Paulista de Futebol fechou acordo com o MycCujoo e transmitirá gratuitamente todas as partidas da competição no site do parceiro e dentro do Paulistão Play, nova plataforma de streaming da entidade.

O campeonato teve em 2020 mais de 4 milhões de views, com 134 partidas exibidas. A expectativa da FPF é amplificar esse número para esta temporada, com maior engajamento dos torcedores.

“O MyCujoo, uma empresa que pertence ao Grupo Eleven, tem enorme satisfação em seguir junto com a FPF nessa parceria de tantos anos. Começamos a transmitir o A3 em 2016, e é uma competição muito importante para a democratização do futebol. E levar acesso a todos os torcedores apaixonados pelos seus clubes é o que nos move. É a nossa missão. Agradecemos a FPF pela oportunidade e pela confiança no nosso trabalho”, comentou Terence Gargantini, country director do MyCujoo Brasil & America Latina.

O Paulistão Play estará disponível via web e para download na App Store e na Play Store nos próximos dias (www.paulistaoplay.com.br). A nova plataforma também transmitirá gratuitamente ao vivo todas as partidas do Paulistão A2 Sicredi que não forem exibidas pelo Grupo Globo.


O Paulistão A3 tem início no dia 6 de março e a final agendada para 6 de junho. Os 16 clubes enfrentam-se em turno único de 15 rodadas, classificando-se os oito primeiro colocados para as quartas de final, em jogos de ida e volta. O Velo Clube é o atual campeão da competição -o clube de Rio Claro venceu o EC São Bernardo na decisão do ano passado.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

  1. Já que não teremos a TV ABERTA transmitindo jogos da a2 e a3 é uma boa iniciativa, agora basta nós torcedores termos condições de pagarmos um Internet banda larga kkkkkk

    ResponderExcluir

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações