Nova Iguaçu reassume a ponta da Fase Preliminar do Cariocão 2021

Foto: Alexandre Neto / @fotodojogo

Com a vitória, Nova Iguaçu voltou à ponta da Fase Preliminar

Neste sábado, dia 6, foi realizada a sétima rodada da Fase Preliminar do Cariocão 2021 e o Nova Iguaçu reassumiu a ponta com a vitória sobre o Sampaio Corrêa e o empate da Cabofriense com o America. Já o Americano venceu o Friburguense e segue com chances de classificação.

Duas das três partidas começaram às 15h30. Com um gol de Anderson Künzel, aos 12 minutos do primeiro tempo, o Nova Iguaçu derrotou o Sampaio Corrêa por 1 a 0, no Laranjão, na Baixada. Com mais esse triunfo, o Nova Iguaçu reassumiu a ponta da Fase Preliminar, com 16 pontos, enquanto o Sampaio caiu para a quarta posição, com oito pontos.

No mesmo horário, o Americano venceu o Friburguense por 2 a 1, no Ferreirão, em Cardoso Moreira. Di Maria, duas vezes, aos 26' do primeiro e aos 29' do segundo, marcou os gols do Cano, com André, de pênalti, aos 11' da etapa complementar, anotando o tento do Frizão. Com o triunfo, o time campista chegou aos 10 pontos, em terceiro na classificação, enquanto a equipe serrana segue na lanterna, com apenas um ponto ganho e sem vitórias.

Já às 18h30, no Giulite Coutinho, em Mesquita, o America ficou no empate em 1 a 1 com a Cabofriense. Os gols saíram no segundo tempo, com o Mecão saindo na frente, com Christiano, aos 18 minutos. O empate da equipe de Cabo Frio veio aos 34', com Coutinho. Com o empate, a Cabofriense foi a 14 pontos, mas perdeu a liderança para o Nova Iguaçu. O America foi a oito pontos, continua em quinto e praticamente deu adeus a alguma chance de classificação.


A oitava e antepenúltima rodada da Fase Preliminar do Campeonato Carioca 2021 será realizada na próxima quarta-feira, dia 10, com todos os jogos se iniciando às 15h30. No Lourival Gomes, em Saquarema, o Sampaio Corrêa recebe o Americano. No Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, o Friburguense encara a Cabofriense. Já no Laranjão, o Nova Iguaçu terá pela frente o America.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações