Ninja? Jackie Chan, do Manaus FC, desafia o "bola na trave não altera o placar" na Copa Verde

 Com informações do Futebol Interior
Foto: Reprodução/ManausFCTV

A bola na trave virou gol no Bezerrão

O jogo entre Manaus FC e Paysandu, disputado na tarde desta quarta, dia 3, no Bezerrão, pela Copa Verde, teve um dos momentos mais bizarros e absurdos do futebol nos últimos tempos. A situação parece até uma piada de tão pitoresca. Jackie Chan, atleta do Manaus, tentou um chute de longe que pegou na trave e nas costas do goleiro, segundo a arbitragem, dentro do gol também, já que foi dado o tento ao time manauara. O Skank, aparentemente, estava errado, já que bola na trave alterou o placar.

É difícil até descrever o gol que foi validado pelo trio responsável pela arbitragem: comandada por Eduardo Tomaz de Aquino Valadão e com Marcio Soares Maciel e Paulo Cesar Ferreira de Almeida como assistentes. Já que a bola não passe nem perto das redes.

Aos 26 minutos da segunda etapa, o meia Jackie Chan arriscou um chute colocado de fora da área, que bateu na junção entre a trave e o travessão, também conhecido como forquilha e nas costas do goleiro Paulo Ricardo, do Paysandu, antes de sair pela linha de fundo. Os jogadores do Manaus se quer comemoraram, mas o árbitro correu para o centro do gramado, validando o gol.


Através de um vídeo divulgado no Twitter é possível ver, muito claramente inclusive, que a bola não ultrapassou a linha do gol em nenhum momento. Até os narradores da transmissão ficam confusos quando a arbitragem acaba validando o lance e nem os jogadores do Manaus FC comemoraram inicialmente.

Agora, no domingo, o Paysandu terá o jogo de volta no Mangueirão, as 16 horas, onde uma vitória simples basta para classificar o Papão. Ficará para os bicolores a reclamação de que o resultado do primeiro jogo poderia (e deveria) ter sido positivo aos paraenses, já que o gol do Manaus não existiu.

O polêmico lance

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações