Nicholas revela expectativa para disputa do Mineiro pelo Boa Esporte

Foto: Mário Purificação / Boa Esporte

Nicholas na primeira semana de treinamento pelo Boa Esporte

O jovem atacante Nicholas, de 20 anos, está de casa nova. O jogador foi confirmado como novo reforço do Boa Esporte para a disputa do Campeonato Mineiro. Desde segunda-feira, dia 8, em Varginha, o jogador avalia os primeiros dias no clube.

“Está sendo um período importante para mim. Fui bem recebido por todos e, aos poucos, vou conhecendo melhor o grupo e a comissão técnica. Os treinamentos estão bem positivos e estamos trabalhando bastante para fazer um bom estadual”, contou o atleta, que é natural de Pelotas, Rio Grande do Sul.

Nicholas vive a sua segunda temporada como profissional. O jogador disputará pela primeira vez o estadual de Minas Gerais.


“É um novo momento da minha carreira e estou bem motivado para esse desafio, espero conseguir conquistar o meu espaço. A expectativa é de poder ajudar da melhor forma a equipe. O Campeonato Mineiro tem grandes clubes e a disputa vai ser forte, mas acredito que com muito trabalho temos condições de fazer uma boa campanha”, concluiu.

A estreia do Boa Esporte no Campeonato Mineiro Módulo I 2021 é no dia 28 de fevereiro, um domingo, às 16 horas, contra o América, no Independência, em Belo Horizonte.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações