Igor Fernandes projeta disputa do Paulistão pela Ferroviária

Foto: divulgação Ferroviária

Igor Fernandes com a camisa Grená

Contratado para reforçar o setor defensivo da Ferroviária, Igor Fernandes volta a disputar o torneio que marcou a sua primeira conquista como profissional. Revelado pelo Corinthians, o lateral-esquerdo foi campeão paulista em 2013, e agora quer ajudar a AFE.

“O Campeonato Paulista tem um papel importante na minha carreira. Foi a primeira competição que disputei entre os profissionais do Corinthians, e pude fazer parte daquele elenco campeão em 2013. Espero contribuir para mais uma grande campanha, dessa vez, aqui na Ferroviária”, destacou o defensor, de 28 anos.

Igor Fernandes também projeta a estreia da Ferroviária no Paulistão, diante da Inter de Limeira. As duas equipes se enfrentam no domingo, dia 28, às 19 horas, no Brinco de Ouro.


“Estrear bem é muito importante, o nosso time está ciente disso. Esperamos um jogo difícil, pegado, e precisamos estar prontos. Vamos realizar os últimos ajustes para chegar na melhor condição possível”, finalizou o lateral, que ainda acumula passagens por clubes como Sport e Avaí.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações