Golaço no Amazonense! Emerson Bacas, do Fast, marca de antes do meio-de-campo

Com informações do UOL
Foto: Adilson Nascimento / Fast Clube

Emerson Bacas marcou um golaço na quarta-feira

Na última quarta-feira, 17, um lance na vitória por 3 a 0 do Fast Clube sobre Iranduba, pelo Campeonato Amazonense 2020, na Arena Amazônia, deu o que falar nas redes sociais. O meio-campista Emerson Bacas marcou um golaço de antes do meio-de-campo, com direito a uma caneta antes do chute.

Em entrevista ao UOL Esporte, o jogador recordou o momento em que avisou o árbitro que faria o gol do meio-campo, afinal, já havia entendido que o goleiro gostava de jogar adiantado. "Avisei ele para não pensarem que foi sorte. Eu já havia feito gols assim em treinos, mas, em jogo oficial, foi o primeiro", justificou.

Adjetivado como o 'gol que nem Pelé marcou', o lance teve uma grande repercussão, diante disso, o atleta classificou o momento como o mais importante de sua carreira.


"Muito feliz, feliz por ter conseguido alcançar esse objetivo que era ter feito o gol que o Pelé não fez e agradecer a Deus. Em uma palavra, classificaria o gol como fantástico. Com certeza, é o momento mais importante, até agora, na minha carreira. Em uma palavra, classificaria o gol como fantástico", disse ele.

Impressionado com o desfecho, Emerson afirmou que está muito feliz com o reconhecimento que tem recebido nas últimas horas. Relembrando o momento em que a rede balançou, o atleta disse que passou um filme por sua cabeça. "Não sei nem explicar, na hora só queria comemorar com meus companheiros, que me dão total confiança para entrar em campo e fazer o meu melhor", pontuou.

Por fim, Bacas deixou claro porque acredita que seu lance deve concorrer ao prêmio da Fifa, que elege o gol mais bonito do ano: "Não é sempre que vê um gol desses. Para mim, o que deixou o gol mais bonito foi o drible. Com esse conjunto, eu espero concorrer ao Puskás."

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações