Gleisinho fala sobre sua terceira disputa do Piauiense, agora pelo Fluminense

Foto: divulgação / Fluminense-PI

Gleisinho em ação pelo Fluminense

No próximo domingo, o Fluminense estreará no Campeonato Piauiense contra o 4 de Julho, fora de casa. A equipe é a terceira do atacante Gleisinho no estado, que já passou pelo River em 2018 e no ano passado, jogou a competição pelo Parnahyba. Muito se espera desse campeonato, os torcedores podem aumentar ainda mais a diversão acessando o https://codigo-de-bonus-bet.com/, um dos mais completos disponíveis no mercado.

“A expectativa é excelente, ansioso pra fazer a estreia vestindo a camisa do Fluminense e poder ajudar a conquistar os objetivos da equipe na competição. Esperamos sair com a vitória”, diz o atleta, já experiente no campeonato local.

No ano passado, o time estava na segunda divisão e conseguiu o acesso sendo campeão, vencendo o Tiradentes na final. Agora, de volta a principal divisão do estado, o Fluminense espera fazer uma boa
competição e conseguir uma vaga em uma competição nacional.

“As metas são em fazer um excelente campeonato, com um passo de cada vez. Primeiro buscar a classificação para final e consequentemente lutar pelo título. Estou confiante em poder ajudar o Fluminense a garantir nas principais competições nacionais. Esse é um dos nossos principais objetivos.”

Colocações de Gleisinho - Em 2018, defendendo o River, Gleisinho foi vice-campeão estadual. Já no ano passado, defendendo o Parnahyba, o atacante ficou em quarto lugar. Agora, com o Fluminense, ele pensa no título.

FlaFlu - No dia 20 de março, um sábado, a rodada do Campeonato Piauiense terá um confronto, no mínimo, inusitado. Flamengo e Fluminense do estado se enfrentarão e farão um FlaFlu Piauiense, copiando o charmoso e famoso clássico do Rio de Janeiro.

O campeonato - A Federação Piauiense de futebol divulgou a tabela completa do Campeonato Piauiense 2021. A competição terá inicio no dia dia 20 de fevereiro com três jogos acontecendo nas cidades de Parnaíba, Piripiri e Altos. O Tiradentes, clube que cogitava desistir da competição, faz sua estreia no dia 21 de fevereiro contra o River-PI, em Teresina.

A rodada de estreia terá três jogos: Parnahyba x Picos (estádio Pedro Alelaf) 4 de Julho x Fluminense (Arena Ytacoatiara) e Altos x Flamengo-PI (estádio Felipão). Todos os jogos serão às 16h, com exceção do jogo em Altos, tradicionalmente às 15h45.

A tabela divulgada pela FFP também mostra os jogos da Copa do Brasil, nos dias 3 e 10 de março, para 4 de Julho, atual campeão estadual, e Picos, atual vice. A entidade afirmou que dois jogos da quarta rodada ainda estão com datas a definir devido aos jogos da Copa do Brasil.

A competição será disputada em pontos corridos e ao final das 14 rodadas, o primeiro e segundo colocado fazem a final em dois jogos, nos dias 26 e 30 de maio. Os dois últimos colocados da tabela serão rebaixados para segunda divisão de 2022.

A última rodada da competição, marcada para o dia 23 de maio, terá todos os jogos realizados no mesmo horário, 15h45, horário dos jogos realizados em Altos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações