FPF divulga tabela desmembrada do Paulistão da Série A3 2021

Com informações da FPF

A primeira rodada ocorrerá quase inteira no sábado

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou a tabela desmembrada do Campeonato Paulista da Série A3 de 2021. A disputa por duas vagas na Série A2 se inicia no dia 6 de março, com oito jogos ocorrendo no sábado e outros dois no domingo. Todos os jogos da Série A3 terão transmissão pelo MyCujoo e pelo Paulistão Play.

O destaque fica para o confronto regional entre Rio Preto e Votuporanguense, em São José do Rio Preto. Uma espécie de clássico regional do interior do estado. Outro grande jogo envolve o São José, que volta a competição, enfrentando em casa o Linense no domingo, num jogo de equipes que já frequentaram inclusive a primeira divisão estadual.

Um dos favoritos ao acesso, que novamente no ano passado bateu na trave, o Noroeste de Bauru começa a competição enfrentando o recém-chegado Bandeirante, em Birigui, no interior do estado. Nos últimos anos, o Norusca tem sempre feito boas campanhas e ficado pelo caminho no mata-mata, uma escrito que os alvirrubros pretendem quebrar em 2021.

O time de Bauru fará provavelmente o clássico mais esperado dessa fase de classificação da Série A3. O confronto entre Noroeste e Marília está marcado apenas para a parte final da competição, mais precisamente na penúltima rodada, no dia 24 de abril, sábado, as 19h, no Estádio Bento de Abreu. O sempre disputado clássico pode definir muita coisa ocorrendo na fase decisiva da etapa classificatória.


A Série A3 segue o mesmo formato dos anos anteriores. São 15 rodadas com todos contra todos. Dois times serão rebaixados e oito se classificarão ao mata-mata. Apenas duas equipes, as finalistas, conquistarão o sonhado acesso ao Paulistão da Série A2.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações