Ferroviário vence o Caucaia de virada e está na final da Taça Fares Lopes

Foto: Lenilson Santos / Ferroviário

Os 3 a 1 ratificaram o Ferroviário na decisão da Taça Fares Lopes

A Taça Fares Lopes, competição cearense que dá vaga ao campeão na Copa do Brasil, conheceu o seu primeiro finalista neste domingo, dia 7. Na Vila Olímpia Elzir Cabral, em Fortaleza, o Ferroviário venceu o Caucaia, de virada, por 3 a 1, e cravou o seu lugar na decisão.

O Tubarão da Barra do Ceará já havia vencido o primeiro jogo da semifinal, na última terça-feira, dia 2, no Raimundo de Oliveira, em Caucaia, por 3 a 0. Com isto, poderia perder por até dois gols que estaria na final da competição. Porém, o Ferroviário fez ainda mais.

Apesar do favoritismo e vantagem, o Ferroviário tomou um susto no primeiro tempo. O Caucaia mostrou que não estava morto e abriu o marcador aos 32 minutos, com o veterano Ciel. Porém, aos 41 minutos, Adilson Bahia marcou e a partida foi para o intervalo empatada em 1 a 1.

No segundo tempo, o Ferroviário foi de vez para cima, deixando espaços para o Caucaia, que não aproveitou as chances que teve. Já nos acréscimos, o Tubarão da Barra marcou os dois gols que fecharam o marcador. Aos 46', Luiz Henrique virou e em seguida Wesley Dias fechou o marcador para o Coral: 3 a 1 no placar e classificação do time da casa.


Agora, o Ferroviário espera o vencedor da outra semifinal, entre Icasa e Floresta, para saber quem vai enfrentar na decisão. O jogo está marcado para a terça-feira, dia 9, às 15h30, no Inaldão, em Barbalha. No primeiro jogo, o Verdão do Cariri venceu por 3 a 0.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações