Federação Paulista e clubes se unem em campanha pela vacinação contra Covid-19

Com informações da FPF


Para incentivar a população a se vacinar contra a Covid-19, a Federação Paulista de Futebol e os 16 clubes participantes do Paulistão Sicredi 2021 uniram-se pelo movimento #VacinaFC. Uma campanha para o combate à Covid-19

O conceito do movimento será o tema único de impacto social durante toda a competição em 2021, com um mote pré-definido e utilizado por clubes e arbitragem. O Paulistão Sicredi 2021, que começa em 28 de fevereiro, será utilizado como plataforma de comunicação para a campanha.

A ação tem como premissa o combate à desinformação, além de reforçar a continuidade dos cuidados gerais de saúde, como uso de máscara, distanciamento social e álcool em gel.


A ideia da FPF e dos clubes é utilizarem todos os meios e plataformas de comunicação, como redes sociais, TVs oficiais e ações especiais em dias de jogos, para reforçar a importância da vacina não apenas como uma escolha individual, mas como decisão coletiva.

Vídeo da campanha
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações