Em sua primeira experiência no futebol paulista, Sousa projeta estreia pelo Mirassol

Foto: divulgação Mirassol FC

Sousa vai para o seu primeiro Paulistão

Menos de um mês após o título do Brasileirão Série D, o Mirassol vai começar a sua caminhada no Campeonato Paulista 2021. A estreia acontece neste sábado, dia 27, às 16h30, contra o São Bento. Os dois times se enfrentam no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.

Para a disputa do estadual, reforços chegaram ao Leão. Entre os contratados está o volante Sousa, de 26 anos, que vive a expectativa para o início do torneio. Após três temporadas e mais de 70 jogos pelo GE Brasil, ele defende a sua primeira equipe paulista na carreira.

“Falta pouco para o início do Paulistão, e a expectativa só aumenta. O Mirassol vem de boa campanha no último estadual, de um título brasileiro, e chega forte nessa temporada. Venho para somar e espero que possamos fazer uma grande competição”, avaliou o atleta.


Adaptado ao novo clube, Sousa valoriza a preparação do Mirassol. O volante também elogia a qualidade do time e projeta o primeiro compromisso pelo Paulistão.

“Conseguimos fazer uma boa preparação, o elenco ganhou reforços e tem evoluído a cada dia. Agora é seguir trabalhando até o primeiro jogo. As estreias costumam ser difíceis e temos que estar preparados”, concluiu o jogador.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações