Atacante Richard Lara é mais um atleta assessorado pela TH3 Group

Foto: divulgação

Richard Lara já está sob a assessoria da TH3 Group

O atacante Richard Lara é o mais novo jogador assessorado pela TH3 Group. O jovem atleta, com passagens por Ponte Preta, Red Bull Brasil e Grêmio Prudente, fechou acordo com a empresa na qual está a frente da gestão do Sabiá Futebol Clube, da cidade de Caxias, no Maranhão.

O atleta, que tem 23 anos e 1,74 metro, natural de Pratápolis, em Minas Gerais, estará se apresentando ao Sabiá FC em março de 2021 para a pré-temporada. A equipe vai se preparar com o objetivo de disputar o Campeonato Maranhense da Série B. Em 2020, a TH3 Group conquistou o acesso na gestão de outro clube do estado, o Bacabal EC.

O projeto de assessorar o atleta já vinha sendo estudado desde 2019, quando, infelizmente, teve uma grande interferência por causa da pandemia de coronavírus, a Covid19. O objetivo é em 2022 fazer com que o jogador esteja atuando na Macau Cup, o Campeonato de Macau, região autônoma da China, com clube parceiro da empresa.

“Estou muito feliz por isso e vou agarrar essa grande oportunidade. Primeiro por esta tradicional equipe do Sabiá e, depois, realizar uma ótima temporada em Macau, na China”, diz o atleta, esperançoso de que a carreira a partir de agora só cresça.


A TH3 Group e o Sabiá Futebol Clube estarão realizando, de 22 à 28 de março, uma grande avaliação seletiva para o Campeonato Maranhense Sub-23 e Sub-20, além de demais categorias. Também serão observados atletas para excursões internacionais em 2022.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações