Nova Iguaçu vence e mais dois empates na rodada da Seletiva do Cariocão

Foto: Vitor Melo / Nova Iguaçu FC

Nova Iguaçu é a única equipe que venceu os dois jogos na Seletiva do Cariocão

Na tarde desta quarta-feira, dia 20, foi realizada a segunda rodada da fase preliminar do Campeonato Carioca de 2021. O destaque ficar por conta do Nova Iguaçu, que venceu o Sampaio Corrêa, fora de casa, e é a única equipe com 100% de aproveitamento até aqui. Os outros dois jogos terminaram empatados.

No Estádio Lourival Gomes, em Saquarema, o Sampaio Corrêa recebeu o Nova Iguaçu, que se deu melhor e venceu por 2 a 1. Ainda no primeiro tempo, Gustavo abriu o marcador para o Laranjão. Aos 10' da etapa complementar, Patric deixou tudo igual, mas aos 37' Rafael Neuhaus fez o gol que colocou o Nova Iguaçu na liderança.

No Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, o Friburguense teve pela frente o Americano, que saiu na frente aos 17 minutos, com Lucas Duarte. Porém, o time da casa buscou o empate ainda no primeiro tempo, mais precisamente aos 43', com Johnatan Marino. Como não saiu gol na etapa complementar, a partida ficou no 1 a 1.

Já no Estádio Correão, em Cabo Frio, a Cabofriense fez seu primeiro jogo em casa na temporada enfrentando o America. Apesar da movimentação e da vontade das duas equipes, aconteceram muitas falhas de finalização e a partida terminou com o placar em branco.


A terceira rodada da fase preliminar do Campeonato Carioca 2021 será realizada no sábado, dia 23, com todos os jogos iniciando às 15h30. No Antonio F. Medeiros, em Cardoso Moreira, o Americano enfrenta o Sampaio Corrêa. No Correão, em Cabo Frio, a Cabofriense terá pela frente o Friburguense. Já no Giulite Coutinho, em Mesquita, o America encara o Nova Iguaçu.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações