Montalegre do goleiro Jeimes busca vitória no fim do primeiro turno do Campeonato de Portugal

Foto: arquivo pessoal

Jeimes destacou a importância de um resultado positivo para o Montalegre no domingo

O Campeonato de Portugal, terceiro escalão do futebol lusitano, chega à 11ª e última rodada do primeiro turno neste domingo. Clube do goleiro brasileiro Jeimes, o Montalegre recebe o Vidago, em confronto marcado para o Estádio Dr Diogo Vaz Pereira.

Nascido no Distrito Federal e revelado nas categorias de base do Santos, o arqueiro busca um resultado positivo para aproximar sua equipe do Braga B, que lidera o grupo A da competição que equivale ao terceiro patamar do futebol lusitano.

“Vamos chegar à metade do campeonato e o pensamento é ocupar a melhor posição possível. Nosso foco é buscar a classificação para os playoffs e na sequência lutar para subir de divisão. Todo ponto é precioso e, jogando em casa, temos que aproveitar todas as oportunidades para atingir nossos objetivos”, declarou Jeimes, cuja carreira é gerenciada pela empresa D.Aquino Sports.


Com 18 pontos em dez jogos disputados (cinco vitórias, três empates e duas derrotas), o Montalegre ocupa o terceiro lugar do grupo, atrás somente do Braga B, com 28 pontos, e do Merelinense (22). Os cinco primeiros da chave avançam aos playoffs.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações