Meia-atacante Vitor Junior é o novo reforço do America na Seletiva do Cariocão

Foto: divulgação

Vitor Junior chega para ajudar o America na Seletiva

Em busca de melhorar sua situação na Fase Preliminar do Campeonato Carioca 2021, para buscar uma das vagas na etapa principal da competição, o America continua reforçando a sua equipe para a continuação do torneio. Nesta segunda-feira, foi anunciada a contratação do experiente meia Vitor Junior, de 35 anos e com passagem por diversas grandes equipes. Além dele, chegou o lateral-direito Levy.

Vitor Junior já defendeu equipes grandes do futebol brasileiro. Ele começou nas categorias de base do Internacional e defendeu Cruzeiro, Sport, Santos, Corinthians, Botafogo, entre outros. A sua última equipe foi o São José gaúcho, na Série C do Campeonato Brasileiro.

Com passagens por Remo e ABC, o lateral-direito Levy, de 32 anos, é o outro reforço que chega para ser mais um nome para fortalecer o lado direito, que já conta Polegar e o jovem Caio Pacheco. Na última temporada, o jogador estava no catarinense Jaraguá.

Fase Preliminar - O America, depois de três rodadas, ocupa a quinta colocação entre os seus times na disputa, com três pontos ganhos, atrás de Nova Iguaçu (sete pontos), Americano, Cabofriense e Sampaio Corrêa (todos com quatro pontos), e na frente do Friburguense, que só tem um ponto.


Até o momento, o America empatou os três jogos que fez na competição: 1 a 1 com o Sampaio Corrêa, em casa, 0 a 0 com a Cabofriense, fora, e 1 a 1 com o Nova Iguaçu, no Giulite Coutinho. O próximo jogo do Mecão é na quarta-feira, dia 27, às 15h30, contra o Friburguense, no Eduardo Guinle, em Nova Friburgo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações