Lateral Moraes acredita no Mirassol na luta pelo acesso

Foto: divulgação Mirassol FC

Moraes está no Mirassol desde o final do Paulistão

O ano de 2020 para o lateral-esquerdo Moraes foi uma verdadeira montanha russa. Prestes a disputar a primeira Série A da carreira, o lateral-esquerdo optou por dar alguns passos para trás na carreira. Deixou o Atlético Goianiense e passou defender o Mirassol, time que está na briga pelo acesso à Série C do Brasileirão. 

O fato hoje, no entanto, é comemorado pelo jogador. O atleta chegou ao clube do interior de São Paulo ainda no Paulistão, ajudou a equipe eliminar o poderoso São Paulo e realizar a melhor campanha da história do clube em campeonatos paulistas. 

"Na época de tomar a decisão conversei muito com meu empresário. Chegamos em um consenso que seria melhor para minha carreira vir para o Mirassol, que disputava o Paulistão, e que na frente poderia me projetar. Planejamos tudo certinho e hoje tenho certeza que fizemos a escolha certa", afirmou. 

O bom momento, entretanto, quase foi interrompido por uma lesão no menisco sofrida pelo atleta durante a disputa da Série D. "Infelizmente teve minha lesão no meio da competição, mas graças a Deus não foi nada muito grave. Fiquei dois meses parado, consegui recuperar e voltei jogando", explicou.


Sem lesão, vivendo um grande momento na carreira, e com desejo de conquistar o acesso pelo Mirassol, o lateral-esquerdo projetou o duelo decisivo contra a Aparecidense, que será neste sábado. "Estamos brigando por um acesso que é importante para o clube. Se conseguirmos vai ser um feito histórico. Concluir essa Série D com acesso, vai me mostrar que fiz a escolha certa lá atrás", finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações