Flamengo de Guarulhos lança nova identidade visual

Fotos: divulgação AA Flamengo

Novo escudo do Corvo

A Associação Atlética Flamengo, clube de Guarulhos que disputa a Segunda Divisão do Campeonato Paulista, surpreendeu os seus torcedores no primeiro dia de 2021 ao lançar sua nova identidade visual (novos escudo e desenho de uniformes). Porém, a novidade ainda precisa passar pelo Conselho Deliberativo da agremiação.

De acordo com nota divulgada pelo clube, o ano de 2021 pode ser que comece uma nova história. "2020 foi um ano de muita dificuldade e muitas percas pelo mundo e não foi diferente pro nosso clube. Perdemos metade do calendário de jogos, tivemos pouquíssimo tempo pra integrar os jogadores e mais um ano não atingimos o objetivo. O mundo clama por um ano novo cheio de boas notícias e de muita esperança e por aqui não seria diferente", explica.

Ainda diz a nota: "O Flamengo é um clube tradicional, de grande história e muitas glórias, isso não há dúvida. Quem torce pro Flamengo, torce por amor ao clube, torce por ser Guarulhense, torce pela paixão que o gigante da tranquilidade desperta em todos nós! Temos três títulos paulistas, nunca é fácil jogar contra o time da cidade", afirma.


Segundo o clube, foram cinco meses de estudos feitos pelo marketing do Flamengo, que decidiu dar uma nova cara ao rubro negro Guarulhense, sem perder as referências. "Uma nova proposta de escudo, mais clean, mais moderno e muito mais vistoso. A ideia é criar uma identidade própria, forte e que transparece muita personalidade. Afinal Flamengo é Flamengo, é guarulhense", diz o comunicado.

Também foram criados novos uniformes. "Além disso, preparamos os novos mantos, com opção de primeira e segunda camisa e camisa torcedor. A torcida move o time, a torcida precisa vestir a camisa, no sentido literal da palavra e nós precisamos que o torcedor tenha vontade de vestir nosso manto, que o torcedor tenha acesso a ter uma camisa exclusiva, uma camisa pesada, que chame atenção e seja única. Além disso nos próximos 30 dias serão apresentadas a camisa polo, camisa viagem e o agasalho, tem muita coisa boa chegando", afirma na nota.

O comunicado também diz que como uma forma de apresentar as mudanças, deixarão nas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter) essa nova cara e apresentando por 10 dias a nova identidade. "Sendo aprovado pelo Conselho, efetuaremos a troca definitiva em toda nossa estrutura, caso seja contrária a mudança seguiremos o padrão que sempre trabalhamos", finaliza.

Os novos uniformes
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações