De virada, São Paulo vence o Fluminense e conquista a Copa do Brasil Sub-17

Foto: reprodução SporTV

Comemoração da equipe do São Paulo

O título da Copa do Brasil Sub-17 2020 é do Tricolor Paulista. Nesta sexta-feira, dia 29, em partida realizada no Estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro, o São Paulo virou para cima do Fluminense, com um gol em um pênalti discutível, aos 48' do segundo tempo, venceu por 2 a 1 e sagrou-se campeão da competição.

No primeiro jogo entre as duas equipes, realizado na última segunda-feira, dia 25, no Estádio Marcelo Portugal Gouvêa, no CT Laudo Natel, em Cotia, São Paulo e Fluminense empataram em 0 a 0. Com isto, um novo empate levaria a definição do título para as penalidades. Quem vencesse ficaria com a taça.

O Fluminense começou melhor no jogo, foi para cima do São Paulo e abriu o marcador logo aos 6 minutos. Jefté encontrou João Neto na grande área. O camisa 9 do Flu teve tranquilidade e finalizou no cantinho do goleiro adversário para abrir o placar.

Mesmo após o gol, o Fluminense continuou mandando no jogo, mas foi, com o passar dos minutos, diminuindo o ritmo. Porém, o São Paulo pouco agredia o adversário e como o Tricolor das Laranjeiras não sofria, foi para o intervalo vencendo por 1 a 0.

No segundo tempo o panorama mudou. O São Paulo voltou melhor e foi para cima, em busca do empate, que aconteceu aos 20 minutos. Patrick fez cruzamento perfeito da ponta esquerda e encontrou Caio sozinho na área. O centroavante cabeceou no canto do gol para igualar o marcador.


Depois do gol do Tricolor Paulista, a partida voltou a ficar equilibrada e ambos os times criaram chances para ficar à frente do marcador. Porém, aos 48 minutos, Caio Amaral dividiu com Caio, mas a arbitragem marcou pênalti para o São Paulo. Pet cobrou bem e fez o gol do título do time do Morumbi: 2 a 1 no final da partida.

Com a conquista, o São Paulo FC acabou evitando a Tríplice Coroa do Fluminense na categoria, já que o time conquistou na temporada o estadual e o Campeonato Brasileiro. Após o apito final, os jogadores do Tricolor Paulista fizeram muita festa, comemorando o título.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações