Cabofriense é novo líder da Fase Preliminar do Cariocão 2021

Foto: Marcos Farias

Gol no início, contra o Nova Iguaçu, deu a vitória e a liderança à Cabofriense

Na quinta e última rodada do primeiro turno, a Fase Preliminar do Campeonato Carioca 2021 tem um novo líder. A Cabofriense derrotou o Nova Iguaçu, por 1 a 0 e assumiu a ponta. Ainda na tarde deste sábado, dia 30, Sampaio Corrêa e Americano derrotaram, respectivamente, Friburguense e America.

Com gol do atacante Natan, aos 10 minutos da primeira etapa, a Cabofriense derrotou o Nova Iguaçu por 1 a 0, no Correão, em Cabo Frio. Com a vitória, o Tricolor Praiano chegou aos 10 pontos, mesmo número de pontos do Nova Iguaçu, mas leva a melhor no saldo de gols.

Em jogo eletrizante, o Sampaio Corrêa venceu o Friburguense por 2 a 1, no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo. Alexandro abriu o placar aos 29' do primeiro tempo. Léo empatou pro time da casa aos 2' da etapa complementar, mas Roberto Júnior, aos 43', fez o gol da vitória do Galinho da Serra. Com o triunfo, o Sampaio subiu para 7 pontos l, na quarta posição, enquanto o Frizão segue estacionando com 1 ponto, na lanterna da Primeira Fase.

Já Americano venceu o America por 3 a 0, Estádio no Antônio F. Medeiros, em Cardoso Moreira, onde o Cano vem mandando os seus jogos. Balbi, aos 13' e Jefinho, aos 37', abriram 2 a 0 no primeiro tempo. Pepeu, aos 46' da etapa complementar, fechou o marcador.


A primeira rodada do returno da Fase Preliminar do Cariocão 2020 será realizada na próxima quarta-feira, dia 3 de fevereiro, com todas as partidas iniciando às 15h30. O Sampaio Corrêa recebe o America no Lourival Gomes, em Saquarema. No Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, o Friburguense tem pela frente o Nova Iguaçu. Já no Correão, em Cabo Frio, a nova líder Cabofriense encara o Americano.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações