Artilheiro do Paulistão A2 2020, Léo Castro reforça o São Bernardo FC

Foto: Gabriel Goto / São Bernardo FC

Léo Castro foi apresentado pelo São Bernardo FC

O São Bernardo FC anuncia seu segundo reforço para o estadual. O atacante Léo Castro, de 26 anos, que estava no Paraná Clube disputando a Série B do Brasileiro, já treina com o grupo e se mostra muito motivado com a oportunidade de vestir a camisa do Tigre. Ele foi o artilheiro do Paulistão A2 de 2020 defendendo o Juventus.

"Muito feliz pelo convite do São Bernardo. Estou muito satisfeito com a oportunidade de defender o clube. A estrutura que o São Bernardo possui é de clube de Série A1. Estou muito motivado em poder ajudar a equipe a buscar o acesso, que por pouco não conseguiu no ano passado", declarou o atacante em sua chegada.

Com grandes atuações por várias equipes no estado de São Paulo, Léo Castro destacou que quer superar a marca dos nove gols marcados na A2 de 2020, quando ele disputou 12 partidas pelo Juventus e foi premiado como artilheiro da competição.

"Consegui marcar nove gols em doze jogos. Depois me transferi para o Paraná Clube. Esse ano eu vou trabalhar muito para buscar ultrapassar essa marca e ajudar o São Bernardo a buscar o objetivo do acesso", afirmou ele, que se descreve como um atacante de muita movimentação no ataque e que busca o gol a todo momento.


O novo reforço contou que já trabalhou com o técnico Ricardo Catalá em 2018 pelo Red Bull. E fez muitos elogios ao comandante do Tigre.

"Tive a oportunidade de trabalhar com o professor Ricardo Catalá no Red Bull. Foi um período de muito aprendizado para mim. Consegui fazer bons jogos e aprendi muito com ele. Ele é um treinador muito inteligente, que estuda bastante e gosta de fazer a equipe ficar com a bola, trabalhar o jogo e sempre buscar o gol. Acredito muito que temos condições de fazer uma grande Série A2 neste ano", finalizou o atacante. 

FICHA TÉCNICA
LÉO CASTRO
Nome completo: Leonardo Luiz e Castro
Data de nascimento: 13/07/1994
Cidade: São Paulo (SP)
Posição: Atacante
Clubes: Coritiba (PR), Grêmio Barueri (SP), União Barbarense (SP), Santa Rita (AL), Inter de Lages (RS), Nacional (SP), Ferroviária (SP), Oeste (SP), Red Bull (SP), Ferroviária (SP), Juventus (SP), Paraná (PR) e São Bernardo FC.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações